segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estástistiscas comprovam que peçoas burras tem mais fassilidade para fazerem amisade com outras peçõas burras... por que tem

A estástistiscas comprovam que peçoas burras tem mais fassilidade para fazerem amisade com outras peçõas burras... por que tem (elas não sabem bem o motivo). Maraíah Querim de Freitas, estudante da EMEI Casei Shirota, Tucuruvi, diz: "é muito bom encontrar uma peçoa ingal nós e sempre perdo o fil da meiada quando conversso com pessoas meia inteligente" . Tristemente cada vez que isso acontece morre um membro do departamento academico de letras da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa de enfarto do miocárdio.

As estástistiscas das pesquisas comprovam também que pessoas cult, ou intelectuais, ou nerds podem ser muito irritantes para essas pessoas, Elton João de Castro, UEFM Sino Abujamra, Apucarana - PR, garante que a única Laranja Mecanica que conhece é o time da Holanda, seu pai lhe ensinou, porém um amigo achou engraçado ouvir isso e perguntou se ele sabia quem era Stanley Kubrick, óbviamente era o técnico da seleção.

As estástistisca dessa pesquiza maravilhoza ainda detectaram um certo grau de incomodo de pessoas com Q.I. abaixo de 30 com Freaks, pessoas que se vestem de jeito alternativo pertencendo ou não a uma tribo urbana. O estudante Aliçons Pimenta de Paula, que diz ser gótico desde os 15 anos, agora com 16 anos e uma semana, afirma que: Uma vez elogiei um cara dizendo que ele parecia o marilian mençon principe das trevas, metal!!! E ele enfiou o leque que estava usando dentro do meu olho. Melissa, que tb prefere ser chamada de Srta. lovisandblodi, disse tb já ter sofrido esse tipo de preconceito. Amiga de Aliçons, estudantes da mesma classe, !° ano do ensino médio na instituição João Bolota de ensino, ela uma vez perguntou a uma menina, pouco mais velha, se o cabelo rosa dela era por causa da lady gaga e se ela curtia restart tb, pois seus cabelos eram bem desarrumados. A menina perguntou se ela conhecia Emilie Autumn, ao responder que não a menina lhe virou o rosto, depois, como quem dá outra chance perguntou se ela já tinha ouvido falar de Siouxsie. "Bem, eu respondi que não muito, mas conheço nightwish, é gótico tb, né?" ao que a garota de saco cheio lhe mandou sair de perto ou enfiaria seu coturno na boca de Melissa, mas afundaria até sair pelo cu.

Seria o motivo das pessoas acéfalas se darem tão bem com outras pessoas acéfalas por causarem tamanha irritação com sua ignorância em pessoas com cérebro e regular nível de quantida de inteligencia?

Mais pesquisas estão sendo feitas, mas o governo da autrália já estão tomando providências contra o Brasil, foi comprovado que "a cada vez que um estudante fala "menas" morre um Koala"*.

*Direitos autorais da frases mantidos para Ishii, Laura.

Um comentário:

Anônimo disse...

*________________*


Finais são bençãos ambivalentes.